FASCINANTE

13/07/2013

Posso Tudo


Retirando querer mal de alguém,
nesta vida posso tudo.
Não adianta me dizer para não fazer
se sinto que sou capaz.
Vou fundo no meu desejo,
não quero saber se é fantasia,
eu vou tentar alcançar.
Quero viver esta vida com amor no coração,
sem me importar se é ou não proibido.
Atravesso sinais desconhecidos
se houver obstáculos tento resolver,
senão pulo e sigo em frente.
Quero viver e amar muito
sou livre e não me arrependo
por isto medo não consta do meu dicionário
vamos abraçar a vida com alegria
sem receio de ser feliz.

Beki Bassan®

2 comentários:

  1. Linda poesia, vamos viver tudo que podemos, respeitando e desejando bem a todos!
    Gostei muito Beki
    Su

    ResponderExcluir
  2. Olá Beki, adorei o seu blog e sua poesia é maravilhosa. Parabéns!

    Também venho agradecer sua visita lá no blog 'Elvis Presley Rei do Rock' e por está seguindo. Fico muito feliz com sua presença, seja muito bem-vinda!!

    Um beijo grande :)

    *Simone*

    ResponderExcluir