FASCINANTE

30/07/2013

Pode-se Fazer Sexo Sem Amor?

Será válido viver uma experiência sexual movido apenas pelo desejo?
Pode-se fazer sexo sem amor?
Osculos e amplexos,
Marcial
******


Pode ser meio contraditório falar em sexo sem amor, pois quando se fala em sexo, o primeiro em que se pensa, é no amor, que é a principal fonte de estímulo para o sexo.  Claro, quando estamos na companhia da pessoa amada, o desejo sexual surge com naturalidade.  Mesmo com o correr do tempo, quando a força da paixão arrefece, e assim o desejo parece diminuir, mas não é bem assim, pois desde que se saiba levar uma relação, a passagem do tempo pode até mesmo provocar um aumento na intensidade do desejo. Basta que se saiba vivenciar esse amor, basta que se saiba usar a experiencia para encontrar o caminho certo.

Contudo, falando-se de sexo sem amor, a primeira coisa que nos vem à cabeça, são as “profissionais do sexo”, autênticas mestres na arte de dar prazer sem envolvimento emotivo.  São capazes de levar os parceiros à loucura, dando-lhes prazer intenso, e no momento seguinte já estão com outro, e com os mesmo resultados.  Contudo, o sexo sem amor não é apenas domínio das profissionais (e dos profissionais também...), pois acontece também no dia a dia, envolvendo pessoas que nada tem de profissionais, mas que apenas em determinados momentos não conseguem segurar seus instintos, e cedem a um desejo surgido sem que saiba porque. Apesar de não existir amor entre eles, sabendo dar o devido enfoque, pode ser algo muito gostoso de ser vivido.  Muitas vezes sentimos uma atração muito forte por uma pessoa, e sentimos o desejo de  beijar, transar, gozar, mas não sentimos amor... Perguntamo-nos se poderá ser válido extravazar esse chamado dos instintos.

Penso que, dependendo de circunstâncias, claro, não se deve fugir  de tais aventuras, que é apenas uma paixão momentânea, que o sexo satisfaz, e pode até mostrar que existe algo mais além da atração carnal. São coisas da vida, que geralmente acontecem quando menos se espera, pegando-nos desprevenidos. Para que não seja uma coisa mecânica, temos que saber sentir o momento, e assim, aquela  pessoa que está conosco,  deve sentir ser a pessoa que  mais queremos na vida, apesar de ser simplesmente uma aventura de momento, pois o sexo, mesmo sem amor, tem que ser vivido com intensidade. Assim, o prazer atingido não será apenas produto de algo mecanicamente feito, mas de um desejo imperioso, envolvendo a ambos.

Como faz parte da vida, e foi algo que surgiu sem ter sido buscado, talvez o melhor seja viver essa louca aventura. Contudo, não podemos nos envolver emocionalmente, pois é apenas uma aventura de ocasião, e, entrando nela com essa idéia, de apenas ir fundo nessa aventura, mas sem planos para o futuro.  Simplesmente,  viver o momento.

O sexo sem amor pode ser perigosamente envolvente.  Ao vive-lo temos que estar bem conscientes que devemos deixar as emoções de lado, e apenas viver o prazer que essa aventura nos poderá proporcionar.  Podemos nos machucar seriamente se nos deixarmos envolver pelo entusiasmo, principalmente se o mesmo não ocorrer com nossa eventual parceria, e aí então, tudo poderá se complicar.  São as aventuras que podem deixar marcas profundas em nosso viver, e assim, se  resolvermos a encarar a fera de frente, temos que tomar muito cuidado, e igualmente, todos os cuidados recomendados em situações parelhas. Contudo, sempre será melhor evitá-las...

E com estas recomendações, desejo a todos UM LINDO DIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário