FASCINANTE

14/06/2017

SE EU MORRER ANTES DE VOCE

Existem duas datas definidas em nossa vida...
Quando chegamos, e quando partirmos...
A primeira é conhecida e sempre festejada...
Quanto a segunda... somente a conheceremos quando chegar.

Veja o que saiu com um texto iluminado por este espírito de luz, que é Chico Xavier.
Osculos e amplexos,
Marcial

SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ
Marcial Salaverry

Se eu morrer antes de você,
poderei melhor cuidar de você...
Estarei olhando para você,
protegendo seu caminhar pelo mundo,
não deixando que você caia num buraco fundo...
Vigiarei seus passos,
abrindo-lhe espaços...
Se eu morrer antes de você,
não quero ver você chorar,
nem se desesperar...
Sua vida vai continuar,
até que chegue o momento
de você a mim se juntar...

Marcial Salaverry
Poema inspirado em texto do mesmo nome, de Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário