FASCINANTE

30/06/2017

APENAS COISAS ESTRANHAS

APENAS COISAS ESTRANHAS
Marcial Salaverry

São apenas coisas estranhas que fiquei observando, querendo entender o que estava se passando...
Seres não identificados que não falavam nada inteligivel, e seus corpos estranhos se moviam mecanicamente...
Seriam robôs? Que coisas procurariam? Pareciam vir de outro planeta...
Tentei me comunicar, e um deles parecia dizer que era amigo, mas como acreditar?
Estariam tentando descobrir a eterna juventude ? Ou procurando seu fim ?
Comecei a achar que buscavam a descoberta das diferenças entre nós, pois nem eu entendia o que eles queriam, e eles tampouco pareciam entender o que eu dizia, e não havia nenhum intérprete disponível, para entender aquelas diferenças que trazem confusão ao mundo, e mais ainda à nossa cabeça...
De repente, não mais que de repente, um deles trocou o que parecia ser um chip, e colocou no que parecia ser a cabeça...
E então, entendi nitidamente quando ele me disse:
"É HORA DE ACORDAR..."
E fiquei sem saber o que eram aquelas coisas estranhas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário