FASCINANTE

12/04/2013

Um Sonho De Amor & Um Amor Real


Sonhando que estou a amar...
Amando estou a sonhar...
Não quero despertar...
À luz das estrelas, à luz do luar...
Ouvindo o rumor do mar...
Um céu estrelado...
Uma noite de luar...
Inspira a sonhar, a amar...
Querendo viver este amor que é teu,
verá que não existe coisa mais bela,
entre a Terra e o infinito céu...
Deixe o amor entrar por tua janela,
para receber os beijos amorosos
que estou te dando com amor...

Marcial Salaverry

&
  
Prefiro pensar que estou a amar...
amando estou a pensar...
neste amor que estamos vivendo.
Seja à luz das estrelas, do luar,
nós dois na praia ouvindo o zumbir do mar...
Numa bela noite de lua cheia...
vivendo intensamente este nosso amor.
Tenho certeza que não há nada mais bonito,
e nada poderá estragar esta noite.
Venha a janela está aberta,
e estou aqui esperando pelos seus beijos
que recebo com muito amor.

Beki Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário