FASCINANTE

20/04/2013

Deixe A Felicidade Viver - Obrigada Por Deixar Entrar A Luz

Saiba com seu amor conviver,
e assim, simplesmente,
deixe a felicidade viver...
*******

Olhe para dentro de si,
 e saiba extrair toda
 a felicidade que está lá dentro...
 Deixe-a sair em teu sorriso,
 de tua alma, em teu olhar...
 Transmita-a, sem aparte,
 para a felicidade geral...
 Se cada um fizer sua parte,
 o mundo poderá ser bem melhor...
 E é tão fácil...
 Basta deixar sair
 o que temos de melhor para oferecer...
 PAZ... AMOR... CARINHO... FELICIDADE...
 Basta querer, de verdade...

Marcial Salaverry

&

Nada melhor que olhar para dentro
e ver quantas felicidades esquecemos de viver.
Mas agora que descobri este mistério,
vou deixar sair através da alegria da minha alma,
e todos verão em meu olhar o meu verdadeiro ser,
e o que quero compartilhar e assim será.
PAZ...AMOR...CARINHO...
e este é o mínimo que posso fazer
para que o próximo sinta a mesma felicidade
que eu.

Beki Bassan

Um comentário:

  1. Passando aqui para deixar meu abraço aos queridos amigos.
    Com carinho, abraços,
    Masé

    ResponderExcluir