FASCINANTE

18/04/2013

Apenas Boas Lembranças

Lembrar do que foi bom, é bom...
O que não foi, já foi...
<><><> 
  

Se algo estás procurando que ficou no passado...
Busque apenas as lembranças do que de bom lá ficou...
Algo que valha a pena ser lembrado...
Deixe as tristezas lá arquivadas...

Marcial Salaverry
***


Do passado só procuro lembranças boas...
As que me trouxeram lamentos não sei mais onde se encontram...
Só devemos recordar o que alegra a nossa alma...
tristezas não tem lugar no coração...

Beki Bassan
***
  
O passado.... 
São tantas  lembranças....
Interessantes... boas; outras, nem tanto...
Já não sei mais como defini-las...
Apenas sei que fazem parte de mim; e assim não posso esquece-las...
Sou eu... (talvez, infelizmente...) Sou assim.

Vera L. Scatulin
***
      
É bom guardar.
O que foi ruim,
Descartar.
Para bem viver
É preciso aprender...
O que passou, passou...
Fiquemos apenas
Com as boas lembranças
E deixemos viva a nossa esperança.

Teresa Silva
***

 
 As lembranças que ficaram no passado,
quero que fiquem por lá.
Só quero viver o presente...e
deixar meu coração se renovar.

Silvia Giovatto / faff
***


Um comentário:

  1. Meus queridos amigos especiais Beki e Marcial,
    muito feliz por estar aqui neste lugar tão lindo e cheio de maravilhas poéticas. Meu Jardim veio lhes trazer flores, para abraçar os amigos e enfeitar este recanto.
    Abraços com carinho.
    Masé Soares

    ResponderExcluir