FASCINANTE

14/01/2018

SENSAÇÃO ÚNICA

SENSAÇÃO ÚNICA
Beki Bassan


Ontem  conversando com meu filho
Minha neta demonstrou vontade de vir comigo.
Foi uma sensação única.
A primeira vez que isto ocorreu.

Sei que muitas avós sentem este entusiasmo,
é indescritível para cada uma.
Meu coração pulou...
Minha alma estava feliz
E totalmente agradecida.

Agradeço a D´us por mais esta benção
E também por me mostrar
Que ao ajudar o outro com amor
Estou no caminho correto.

Continuarei cada dia mais
Auxiliando o próximo
Dando o melhor de mim.

Beki Bassan





Um comentário:

  1. Nada mais lindo do que cenas de amor avozal explícito...
    Realmente a netinha é uma graça e merece todo esse carinho...
    Calculo quando começarem os bisnetos...:))
    Beijos bisavozais,
    Marcial

    ResponderExcluir