FASCINANTE

10/01/2018

PODENDO VIVER SEM PRECONCEITO


O amor é um sentimento que não aceita preconceito...
Apenas exige sinceridade e reciprocidade...
Homosexualismo não é defeito,  embora possa
não ser perfeito...
O único preconceito que é válido ter, é o preconceito
contra pessoas preconceituosas.
É importante saber respeitar o modo de pensar e de viver
de quem respeita o nosso, e não nos agride...

PODENDO VIVER UM AMOR SEM PRECONCEITO
Marcial Salaverry

O amor é um sentimento que não aceita preconceito, pois ele simplesmente irrompe, invade um coração, sem que se possa explicar o porque.

Simplesmente sabemos que estamos amando alguém, porque alguma coisa em nosso interior se agita quando dessa pessoa estamos por perto.

É algo que nos desperta a sensualidade, que nos chama para a vida, que a faz prazerosa, valendo a pena ser vivida...

Sendo esse sentimento que surge de inopino, e que toma de assalto nossa alma, nosso pensamento, nosso coração, como determinar o que pode ser certo ou errado nos casos de amor.

Se criaturas de mesmo sexo sentirem-se atraídos um pelo outro, sentir que sua vida assim deve ser vivida, não deve prender-se a preconceitos que insistem em dizer ser errado esse amor.

Um corpo masculino, atraindo olhares e desejos de outro corpo masculino, ou um corpo feminino que produza o mesmo efeito em outro corpo feminino por se desejarem reciprocamente, apenas querem desfrutar do prazer que poderão sentir um ao lado do outro, e assim na realidade, não querem ver limites nesse amor, e tampouco admitem qualquer preconceito, pois com toda a naturalidade, sentem que seu amor é sem defeito, por saberem que é um amor autentico, verdadeiro, pois esse sentimento que os domina, tem toda a reciprocidade da parceria, que também assim o deseja, e vê que a felicidade apenas poderá ser atingida se estiverem juntos, pois é um amor feito de sexo e ternura, de carinho, desejo e muita sinceridade.

Ambos se completam em seu companheirismo. Por que então determinar que um amor assim é errado? Errado é quem vive uma mentira, e eles estão vivendo uma verdade. Uma verdade que é deles, que a eles pertence, como a vida lhes pertence, seguindo o que lhes dita o livre arbítrio. Entender o contrário, não aceitar a homosexualidade já pode ser considerado como homofobia.

Assim, se o amor realmente existe, deve ser vivido, pois da felicidade não se desiste. Por ela, enfrenta-se preconceitos, e olhares de desprezo.

Temos que nos lembrar sempre de que o amor é a fonte de tudo, da vida, do nascimento, e até da morte. Por vezes pode até provocar algum lamento, causado por tolos preconceitos, ou por problemas de nossa cabeça. Mas sempre será esse sentimento, que se chama amor, que à nossa vida dá calor, mesmo que por vezes possa nos causar dor.

De um ato de amor, nascemos, procurando por ele, sempre vivemos. Sempre desejamos viver um amor, e não é lícito esperar-se que apenas por preconceitos, tenhamos que abrir mão do chamado amor de nossa vida. Sentindo esse amor que desperte nossa sensualidade, devemos vive-lo, sem nos ater a tolos preconceitos que tentem dizer ser certo ou errado o amor que estamos vivendo. Quem sabe disso é nossa alma, que está sentindo esse amor, sem procurar saber como a Sociedade o considera.

Para que se desperte uma quente sensualidade, não existe preconceito quando se sabe amar...

Pessoas de mesmo sexo se apaixonarem, se sentirem aquela quente vibração, aquela atração que mexe com o corpo, e que dá vida ao coração, por que ao amor não se entregar, deixando-se levar por preconceitos tolos?  Se esse corpo ao lado do seu desperta seu desejo, entregue-se a ele, entregue-se a esse amor sem pejo...

Se quisermos viver um amor de qualidade, temos que apenas pensar se existe reciprocidade. Amando e sendo amados, há que se viver o amor, sem pensar em muitas besteiras, e sempre procurando viver um sentimento sincero..

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário