FASCINANTE

13/06/2014

Três Palavrinhas Mágica

Existem Tres palavrinhas que a magia Ditas juntos,
e Bem rosto algo para a alma como Ouve QUEM,
mais de NEM gostam de tudo, UO Sabem Dize-o ...
Amplexos e beijos,
Marcial
******

 EU EU TE AMO , São Três palavrinhas com pequeno Tão grande significado.
Todos Ouvi Gostamos-o, a maioria sem votos de sempre Dize-lo, embora desejando faze-lo.


Palavras devem São que brotam espontaneamente, Vindas da alma. Precisamente porque ISSO, São Muito Mais que você Ditas sentia. Nem Semper translate ou temos na alma Vai. Nem Semper Palavras SAEM como você sufocadas ficação algo dentro Nosso los.


Na Realidade ou amor desen Muito Mais ser sentida, eu Falado. E Mais DiZer fácil amar, você realmente ama.

"Eu te amo Eu" E envolvem o algo, hum marcação sinto por dentro, e Localidade: Não desen DiZer mal ser Dito, when Houver ou mais sim Sentimento. QUANDO Houver ou Desejo-dize o Parceiro ao, e when nunca vai saber um Ouvir ou Parceiro Dize-lo. 


Muitas Vezes pressionamos uma Pessoa amados, que exigindo UMA Quase amor declaração.


Esquecemo-nos contudo, que hum "eu te amo" descontou, Tera ou jamais fazer MESMO hum valor " EU EU TE AMO "espontâneo Dito momento não sei um em amor Nosso Dize-lo. São momentos diferentes. São diferentes entonações. São diferentes desejos. O amor de Cobranças Localidade: Não Gosta, Gosta Liberdade. Eu Passaros cantam Melhor Liberdade em. ASSIM E o amor. Devemos amados por Opção, Nao por obrigação.


O amor é cobrado Localidade: Não, Nao necessário. O amor Doação e, e Desejo. Desenvolvi ser natural. Jamais devemos nos esquecer cada Pessoa individualidade TEM SUA, SUA Maneira ser, Seu Jeito de Viver, e, principalmente, Seu amor Jeito. E jamais Devera ser amor ou algo Forcado. NAO é amado por obrigação. Ninguem Ninguem ama, porque o amor "precisos". Salvo pelo INTERESSE, caso mais Nesse amor Localidade: Não ê, ê mercantilismo.
Com PESSOAS Mais UMA Existem Romântica alma, e que ma Mais facilidade para espremer ou levam amor los Seu interior, e que DiZer conseguem " EU EU TE AMO "24 horas por dia. Mais PESSOAS nao tem ou que existem Romantico Espírito MESMO. Ele amarmos alguem ASSIM, devemos petróleo SUA Maneira conhecer o amor. Devemos ou desen entender que o amor ser sentida, e apenas Localidade: Não Dito.


E ou Sentimento do Amor E Passado Olhar num, num carinhoso Mais toque. NAS atitudes. Apenas TEMOS saber ou entender que TEM amor Localidade: Não Definição, amor nao tem Jeito. Cada qua vidas diferentes Maneira UMA EO ou presentes.

Dona de casa é alguem, apesar de ser como elemento E, E Localidade: Não E como E desde então. TEMOS saber ou entender que adoro Localidade: Não tenho qualidades e virtudes. Devemos saber Defeitos existem e idiossincrasias. Um amor para ser vivida, requer pouca reciprocidade. Muito diálogo E. E Respeito Muito. Respeito pêlos Sentimentos, amor Jeito de cabelo.


Ou diálogo Devera de sempre ser sincero, honesto, ou hum permitir o ajuste entre qualidades como você e Defeitos Parceiros.


Localidade: Não HÁ Mais gostoso fazer qualquer coisa que Ouvir UMA declaração de amor desde Feita SEJA ELA com sinceridade, when Nosso amor Quer faze-la, e when Localidade: Não pergunte, OU exigir que elemento a FAÇA. E precisa saber para entender e compreender que você ama Sinais emitidos alma SUA.


O amor seja declarado Através ameixa hum poema bonito como simples num also "como Você. Vai?" Denotando ou ESTEJA Desejo tudo bem isso. Apenas TEMOS entender que cada quali SUA individualidade temperatura, e Seu FALAR tempo, OU Simplesmente demonstrar tudo ou Vai LHE n'alma amor.


Um poema, pomposo UMA declaração, NEM Semper Terao MESMA sinceridade para fazer que pequenos gestos indiquem real hum Afeto.


Por Exemplo Muito núm ... PoDE Haver amor Desejo simples para UM LINDO DIA .

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário