FASCINANTE

17/06/2014

Homenagem Merecida

Para bem homenagear o Ser Mulher,
é preciso dar-lhe o devido respeito,
e tratá-la com carinho, e mais um lindo ramo de rosas...
Elas merecem...
Osculos e amplexos,
Marcial
*****
Para fazer uma homenagem realmente merecida. gosto de falar com sinceridade, sem usar de subterfúgios, portanto falando com sinceridade, de alma limpa e manifestando meu pleno reconhecimento, admitindo que, desde meu nascimento, os melhores momentos que vivi, sempre foram ao lado de alguma mulher, a começar por minha mãe, que me agasalhou durante nove meses, e depois me alimentou com sua seiva sagrada.

Portanto, tenho sempre que me render a seus encantos e à evidência que é delas que depende minha vida e minha felicidade.

Certamente Deus fez a mulher num momento em que estava com mania de grandeza, e caprichou em sua alma e em sua beleza, e a algumas juntou a mais bela das belezas, que é a beleza espiritual, e assim, fê-la de tal maneira graciosa e bela em seu físico, que é esta a fonte de atração primeira, mas é justamente na alma que sua beleza se revela...

Certamente o que mais atrai a atenção masculina, é a sensualidade natural da mulher.

Na verdade, a mulher não se faz sensual, ou ela nasce sensual, ou não, e essa sensualidade se reflete até nos olhos cheios de remela ao despertar, e mais ainda num lento espreguiçar, que não é nada estudado, mas a visão de um corpo feminino espreguiçando-se ao despertar, é um dos pontos máximos da sensualidade feminina, sendo uma visão irresistível para qualquer homem de bom gosto, principalmente que é quando ela se revela em todo seu esplendor natural, sem a ajuda das maquiagens que ainda mais a embelezam durante o dia, mas que tiram o frescor natural.

Uma recomendação que faço, é não abusar desse artifício, para melhor conservar a pele para os anos que ainda vão chegar, que é quando a beleza feminina chega em seu apogeu, ou seja, em sua maturidade.

E como são belas as mulheres maduras. E como ficarão mais belas quando anciãs, onde cada ruga será testemunho do que viveu.

Apenas é preciso que os homens aprendam a ver que a real beleza é aquela que vem da alma, e é essa que as mulheres precisam aprender a cuidar e conservar desde que nascem, embora certamente não seja regra geral, pois existem algumas que não sabem conservar a beleza da alma, mas, se formos bem analisar, algo deve ter acontecido para deixá-las com essa amargura na alma, e merecem compreensão e conforto.

Enfim, ao lado de uma mulher, os homens (quase todos) viverão os melhores momentos de sua vida, tendo sempre
UM LINDO DIA.
 

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário