FASCINANTE

12/05/2014

Poesia, Um Cântico Do Coração

A poesia é um cântico que sai
do coração do poeta,
que faz poesias na vida,
e da vida, uma eterna poesia...
A poesia é um cântico do coração,
sempre passando do amor a emoção...
Poesia nos canta a felicidade,
e também uma doída saudade...
Poesia nos fala de um grande amor,
e se o amor acaba, de sua dor...
E se para sempre sentido,
como deve ser vivido...
A poesia nos canta sua emoção,
extravasando o coração...
Poesia nos canta a Natureza,
em sua invulgar beleza...
Poesia nos fala de sexo,
no encontro do côncavo e o convexo...
Poesia nos fala de incríveis desejos,
em encontros recheados de beijos...
Assim é a poesia...
dando à vida alegria...
Se minha poesia queres ser,
tens que amar-me sem sofrer...
Ao meu ouvido,
cante-me sua poesia de amor,
fale-me de sua saudade,
de seu desejo, de sua dor,
e também de sua felicidade...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário