FASCINANTE

09/05/2014

Momento De Amor

Num momento de amor,
a ser revivido sempre
com o mesmo calor...
Encontro os versos,
ao te ver nua,
à luz da lua...
Dê-me tua mão,
seguindo o coração,
juntos chegaremos
aonde queremos...
Se algo se quebrar,
sempre poderemos colar
com beijos e abraços
todos os estilhaços,
nada deixando
que fique restando
pelo caminho,
e com nosso carinho
estaremos chegando
em algo próximo à felicidade,
com carinho de amizade,
amor e muita afinidade...

Marcial Salaverry


Nosso amor vem de longe...
sempre que nos reencontramos,
procuramos reviver nossos momentos.
Você me vê como eu te vejo
totalmente nus por fora e por dentro,
e através da lua sempre estamos juntos.
Quando nos separamos,
sempre nos achamos,
e com lindos beijos
retomamos nosso destino.
Sempre com carinho,
amor e afinidade,
afinal almas gêmeas
nunca se separam.

Beki Bassan


Aguardo voce ansiosamente!
Corpo ardendo como se estivesse em chamas,
Esperando pelos momentos de amor na cama,
Na banheira, no sofá ou onde mais voce quiser!
Só você sabe como me acalmar,
Só você sabe como me amar!
Vem, amor, mate esta ansiedade,
Me dê muita felicidade!

Ilze Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário