FASCINANTE

23/02/2013

Doce Brisa Matinal & Um Candido Amor

A brisa matinal chega suavemente trazendo os
beijos de amor que alguém envia...
***************
  
A brisa me despertou,
quando alguém me beijou,
mesmo à distancia,
com a ânsia
de um louco amor
que à vida deu mais calor...
Trouxe uma aventura
cheia de ternura...
Trouxe a emoção
de uma nova paixão,
sem tormento,
sem lamento...
Apenas a presença ausente,
de alguém que se pressente...

Marcial Salaverry

 &

Fui eu meu amor...
mesmo distante,
não consegui evitar
estes beijos ternos,
 com muito carinho,
que deixa um suave calor...
Fico contente que chegaram
com ternura e emoção,
dando vida a uma paixão,
sem lamento...
sem tormento...
Mas que apesar de ausente,
você pressentiu minha presença.

Beki Bassan



Nenhum comentário:

Postar um comentário