FASCINANTE

31/03/2018

PAZ NA PÁSCOA AOS HOMENS DE BOA VONTADE

Já estamos quase desistindo dessa busca, que
está se mostrando infrutífera, mas para atende-Lo,
não podemos desistir...
Ósculos e amplexos,
Marcial

PAZ NA PÁSCOA AOS HOMENS DE BOA VONTADE
Marcial Salaverry

Queremos crer que ainda existam esses tais "homens de boa vontade", e esperando que o utópico desejo de Paz Universal se concretize nesta Páscoa, quero aqui fazer um apelo à consciência familiar.  O importante é que cada qual faça sua parte, e procure manter em seu lar pelo menos, um ambiente de Paz, de Amor, de Compreensão, e mais ainda, de Perdão, que são os principais ensinamentos de Jesus.

Partindo de cada lar esse facho de luz, podem haver outros mais, e que assim possamos ter aquele ambiente de tranquilidade tão necessário para nossa vida.

Ainda mais que somos, em nossa vida profissional, cada vez  mais exigidos por causa do adiantamento tecnológico que está cada vez mais intenso, requerendo aprendizado constante, provocando dessa maneira um estressamento cada vez maior, e tirando nossa paz de espírito, tão necessária para que possa haver esse clima de Paz e Amor.  Assim sendo, é imperioso que consigamos ao menos em nossos lares, manter um ambiente calmo e de muito diálogo, para que assim possamos resistir às crises e pressões externas.

Que esta Páscoa possa ser o início disso tudo, e que consiga trazer para todos os lares tudo que for benéfico.  Utopia?  Talvez, mas se cada qual fizer sua parte, certamente poderemos criar condições para que essa Paz seja encontrada, e possamos espalhar em nossa volta, um gostoso clima de Paz, Amor, Amizade, Fraternidade.

Vamos imaginariamente nos darmos as mãos, pelo menos nós, que realmenrte desejamos que essa Paz exista, para que nosso Amigão possa ver que não sofreu em vão, que pelo menos um certo grupo de pessoas de boa vontade, quer que as coisas se modifiquem, e que o bicho Homem deixe  de causar tantas tragédias, tanta infelicidade.

E com um clima de uma gostosa Paz, de muito Amor, de bastante Amizade, e total Fraternidade,  tenhamos UMA LINDA PÁSCOA. Sonhar, não custa nada... Sonhemos pois... Oremos, pois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário