FASCINANTE

02/03/2014

Falando De Amor No Carnaval

Aproveitando o Carnaval, e para acalmar os espíritos,
uma romantica visão do amor...
Vivamo-lo, pois...
Osculos e amplexos,
Marcial

  
Para falar de amor no Carnaval, temos que analisar suas fantasias, e as fantasias  no amor, são exploradas no pensamento, e enquanto as sensações de amor nos tocam, nada consegue nos ferir,  porque a alma está em transe, como que adquirindo uma forte luz, e essa luz ofusca qualquer dor ou amargura, funcionando como um escudo protetor, enquanto estivermos amando.

Realmente,  é muito  bom amar, pois amando, queremos a todos fazer felizes, e assim, somos capazes de entender as mais  loucas atitudes, aceitando  possíveis desditas, com  o amor  sempre tudo encobrindo, enquanto conseguirmos expressar  e sentir a nossa paixão, e assim sendo, na entrega desse amor, conseguimos mesmo passar para a alma todo o calor que estivermos sentindo na fusão dos corpos em delírio.

Não conseguiremos tolerar qualquer separação, que será como  um martírio, pois enquanto estamos nesse doce amar,  somos capazes de ao nosso amor tudo entregar, e sem sequer parar para pensar, entregaremos o corpo, o coração, a alma,e mais o que for necessário para poder mostrar para quem amamos,  o alcance de nosso amor, eis que a necessidade de demonstrar a força de nosso amor nos leva por vezes a algumas loucuras, e em troca, apenas exigiremos reciprocidade, pois sabendo-nos amados, tudo se acalmará.

Os problemas como que desaparecerão.  As tormentas, os pesadelos,  as desditas, não mais existirão, persistindo  apenas os doces momentos de amor, que desejaremos sejam ternos e eternos.  Mas,  infelizmente,  é quase impossível  que o sejam.  Não se pode ter tudo como queremos.

A verdade é que sempre surgirão contratempos que poderão gerar ansiedades, dúvidas, e quando tais problemas  vierem nos procurar, deveremos ter forças para superá-los, lembrando dos instantes da doce entrega, e assim  sequer perceberemos o que a vida encerra, em termos de dúvidas e incompreensões.

Sempre  deveremos seguir nossos instintos, sabendo que olhar para o amor é a única coisa certa, nessa paixão que  nos consome intensamente.  A entrega deverá ser total, para manter sempre o clima de amor, que será como uma luz nos guiando. Essa luz vem da nossa própria alma, concentrada em sentimentos profundos, dominada e quase cega em sua loucura, gerando um calor mágico e inesquecível.

Assim é o amor de verdade.  É um  doce sentimento, que não fala em sofrimento, eis que só fala em carinho e, quando em nossa alma o amor é realidade, estaremos encontrando o caminho da felicidade, mas não podemos nos esquecer de que o que forma uma base sólida para o amor, é a amizade que o solidifica e fortalece o diálogo, o respeito e o carinho...

O amor sempre quer a presença da pessoa amada.  Se não a temos perto, sempre vem uma doce saudade, pois só queremos, na verdade, ter a  presença querida ao nosso lado, mas,  se não for possível, sempre nos restará sonhar, enlevando-nos com as doces lembranças dos momentos vividos juntos.

O amor, sempre estaremos em sua busca incessante.  O mais importante é saber mantê-lo, quando o encontrarmos, com muito amor, amizade, diálogo, respeito, carinho, e tornando possível que se tenha sempre UM LINDO DIA.

Marcial Salaverry



Nenhum comentário:

Postar um comentário