FASCINANTE

16/03/2014

Belo presente que recebi da Poetisa e Amiga Socorro Lima Dantas - página no seu site


Vamos seguir a rota do amor
Beki Bassan 

A rota para o caminho do amor,
quando vamos com esta intenção,
não tem uma descrição certa,
cada um sente de um forma.
Alguns sentem pelo cheiro. 
outros pela beleza de flores ao redor.
Não importa o rumo a tomar,
desde que seja com amor.
Certamente a vida torna-se um arco-iris,
o coração bate mais rápido,
pois cada passo é vivido com emoção. 


CONTINUAMOS UNIDOS
Beki Bassan 

De um encontro de almas,
não podemos jamais fugir,
pelo contrário temos que agradecer.
Nossos corpos estavam soltos,
perdidos porque não dizer assim,
e de repente como num sonho,
os corpos se encontram...
e como abandonar esta dádiva.
Se sua alma alimenta,
vamos sim navegar
porque agora não é mais um sonho,
e como o encontro das águas,
fluindo lindamente no mar
a espera da junção de viver,
um lindo amor que um dia
se perdeu. 


VOCÊ É ESPECIAL
Beki Bassan 

Você é muito especial...
A fada madrinha que ganhei
e que muito tem me ajudado.
Você é muito especial...
porque sempre ajuda quem lhe solicita
Você é muito especial...
temos a mesma maneira de agir,
compartilhando com o próximo,
os ensinamentos que aprendemos.
E assino em baixo o que você escreveu
"Amor assim é sem igual" 



AMOR SEM FIM
Beki Bassan 

Estou sentindo sua falta...
Você me deixou assim nua,
minha alma clama sua volta.
Nunca imaginei amar-te tanto,
mas agora que você partiu,
não consigo mais viver.
Tudo me lembra você,
a casa ficou vazia,
e a cama grande demais.
Não posso nem imaginar
a possibilidade de ter te perdido,
retorne logo meu amor.
Sabemos que não adianta
fugir, pois, mais adiante
vamos nos encontrar novamente.
Nossas vidas já vêm de outras vidas,
e temos que continuar 
o que deixamos para trás.
Assim eu te imploro,
não fuja do destino,
que seremos prejudicados.
Estou aqui a sua espera.
Retorne como se nada tivesse acontecido
simplesmente volte.
A porta já está aberta
para você entrar novamente. 



AMAR É FELICIDADE
Beki Bassan 

Amar é saber viver uma vida
com sentimentos sinceros,
proporcionando felicidade,
carinho,companheirismo e
ternura a si e ao outro. 
Paixão termina um dia,
mas quando acompanhada
de amor traz tranqüilidade
e evita dor e sofrimento.
Vamos procurar amar,
com respeito,
tudo que nos é caro. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário