FASCINANTE

21/06/2013

Trova Para O Dia Dos Namorados


 Amizade e amor, como os ternos e eternos namorados,
andam de mãos dadas...
<><><><><>

Amar...só com sentimento,
sempre com muita amizade,
nunca deixando lamento:
- Assim há felicidade.

Marcial Salaverry
*****
Vamos comemorar este dia,
mas  se existir um real sentimento,
senão será pura demagogia,
e ninguém merece este sofrimento

Beki Bassan
*****
Quando o amor acontece faz
Tremer o corpo que arde de Paixão
deixando um  brilho especial no olhar        
fazendo feliz o coração.  

Nancy Cobo
*****

Vamos trovar todo o dia
A canção da Amizade
Há muito que ja sabia
Qu ' Amor não tem idade ! 

Isabel Perdigão
*****

Hoje é dia especial
para os eternos apaixonados
vivenciam os sonhos  
e brincam de amor no dia dos namorados...

Su Simon
*****
Você é meu eterno namorado
Que me traz flores perfumadas
Aconchega-me em seus braços apaixonado
Com a a forte paixão dos enamorados.

Socorro Lima Dantas
******
Se meio descuidada  te perdi,
vou cuidar de te achar.
Acho que ainda não esqueci,

por onde devo te procurar.

Faffi(Silvia Giovatto)
*****
Olha em meus olhos querido amor
entre e navegue no íntimo do meu ser.
Veja como é querido e amado
neste tão lindo "Dia dos Namorados"

Masé Soares
******
É só pensar em ti
E meu coração se alegra
São lembranças marcantes
De tanto amor que recebi!

(Yara Nazaré)







Nenhum comentário:

Postar um comentário