FASCINANTE

30/06/2013

Enfim Estou Chegando & Venha Meu Amor...


Espere-me com jeitinho,
com um café quentinho,
e após, um quente carinho,
e um doce beijinho...
Como estamos distantes,
sem a presença constante,
bate uma certa saudade,
e um desejo de felicidade...
Se estás me amando,
e com desejo me esperando,
saiba que estou chegando,
e que não te deixarei esperando...
O café poderá esfriar,
pois estaremos a nos amar...
Então, aqueceremos o coração,
tendo do amor a sensação,
e o viveremos com louca emoção...

Marcial Salaverry

&

Gosto quando você pede assim...
Você sabe que irei lhe esperar,
com um cafèzinho gostoso,
e um doce beijinho.
mas mesmo assim este seu dengo,
diminue a distancia que existe.
Sei  que você vem no mesmo horário,
mas a saudade bate forte,
fico sedenta de desejo...
E assim, ao nos ver bem pertos,
ficamos espertos,
e deixamos o café para depois,
aquecendo primeiro o coração,
reabastecemos nosso desejo,
para vivermos uma louca paixão.

Beki Bassan



Nenhum comentário:

Postar um comentário