FASCINANTE

23/12/2012

Vida & A Vida Sem Amor




Eu lhe agradeço por me ensinar
a viver a vida sob um angulo diferente.
Você me devolveu a vontade de viver,
soube aguardar com paciencia,
que eu aprendesse o conceito de vida.
Hoje sinto-me uma pessoa
livre de medo e angústia,
e sei suportar uma dor
com o equilíbrio necessário.
Hoje entendo porque existem
tanta inveja e certas mágoas
que anteriormente desconhecia.
Tudo isto foi você quem me ensinou.
Hoje sou uma pessoa feliz,
aprendi a viver a vida,
e poucas coisas me afetam.
Através da espiritualidade,
aprendi a dosar o tempo e esperar
sem tumulto e nem pressa.
Aprendi que tudo tem seu tempo,
e que não adianta correr,
eis que as coisas acontecem no momento certo.
E foi assim que lhe conheci.
Só uma coisa lhe peço,
vamos juntos praticar o bem,
amando-nos primeiro,
pois só assim poderemos
amar e ajudar ao próximo.

Beki Bassan


Como seria possível a vida sem amor?
Seria uma vida sem sabor...
Seria uma vida sem calor...
O amor faz com que a vida,
valha a pena ser vivida...
O amor faz com que tenhamos felicidade...
O amor também provoca saudade...
O amor nos dá vida ao coração...
E também nos tira a razão...
O amor joga com nossas emoções,
provocando toda sorte de sensações...
Por amor tudo fazemos...
Sem amor  apenas sofremos...
Dizem que o amor causa dor...
Provoca sempre um certo torpor...
não creio, mas... seja como for,
o amor é e sempre será... o amor...
o mais lindo sentimento...
se causa algum lamento...
creiam... é o verdadeiro sentido da vida,
que faz com que ela valha a pena ser vivida...
Sem amor viver...
talvez seja melhor morrer...

Marcial Salaverry



Art. imagem Aila Tavernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário