FASCINANTE

09/12/2012

Sintonia Semanal Yehuda Berg - 09 a 15.12.12


A CONSCIÊNCIA DE MILAGRES
9 a 15 de dezembro de 2012

72 Nomes da Semana


Samech Yud Tet
CRIANDO MILAGRES

Estou mudando minha natureza, abandonando meus sentimentos negativos, tais como: tentações, egoísmo, inveja, raiva e piedade. Adeus!

Meu recipiente se expande e acolho o amor e a Luz, criando mais lugar para energia positiva. Uma abertura na minha alma, mais espaço, ao aceitar que essa mudança é possível. Mais Luz e amor, à medida que sinto a virada começando a acontecer.

Acabei de criar o espaço para um milagre acontecer.

Estamos na semana de Chanuká, uma das ocasiões mais alegres durante a qual temos pleno acesso à energia de milagres, independentemente da nossa religião, raça ou credo.

Nesse momento, podemos manifestar bênçãos como em nenhum outro durante o ano – com a única condição de que realmente nos empenhemos em fazer nosso trabalho espiritual.

Então, se tudo o que precisamos fazer é esforço, isso nos leva à seguinte pergunta: Quanto basta?

Um dos segredos para atrair a energia de milagres é o de que não se trata muito do quanto estamos fazendo, mas onde está nossa consciência quando estamos fazendo aquela ação.

Com frequência, nosso trabalho espiritual não é tão incondicional assim. Quando se trata de compartilhar, podemos ter algum interesse pessoal envolvido. Geralmente, queremos algo em troca, mesmo que seja apenas um "obrigado" ou que alguém nos ame como retribuição.

Certamente, deveríamos nos empenhar para fazer mais, porém com a consciência correta. Se passarmos esse momento de milagres fazendo coisas para as pessoas com o pensamento focado no que vamos receber em troca, o que poderemos receber será limitado.

O que realmente devemos buscar em troca é apenas nos aproximarmos cada vez mais da Luz. A Luz nunca pensa no que está obtendo de volta. Ela simplesmente dá infinitamente. Se pudermos ter esse tipo de consciência em apenas uma ação de compartilhar, não haverá nada que impeça a Luz de se manifestar em nossas vidas.

É um grande paradoxo o fato de que quanto menos pensarmos em nós ao compartilhar, tanto mais receberemos no final das contas.

Se pudermos começar a retribuir apenas para revelar Luz, nossa conexão com a energia de milagres não durará somente uma semana, mas o ano inteiro.

Tudo de bom,

Yehuda

Um comentário:

  1. Preciso de um milagre, o milagre de amar mais meu próximo, de agradecer mais, de ser mais feliz, de reclamar menos das minhas enfermidades, sei que estou pagando coisas de vidas passadas, quero atravessar para a Luz de forma tranquila, segura que terei uma nova vida, sem dor, com paz e muito amor...Preciso cumprir a minha missão aqui neste plano, então peço o milagre da cura do LUPUS que me atinge sem dor e piedade.

    Carla Cruz

    ResponderExcluir