FASCINANTE

15/12/2017

PENSANDO NO NATAL

Assim, como não quer nada, comecei a pensar no Natal,
e resolvi dizer umas palavrinhas às minhas doces e queridas crianças...
Espero que saibam apreciar uma amizade sincera...
Ósculos e amplexos,
Marcial

PENSANDO NO NATAL
Marcial Salaverry

Estive pensando na data que vem se aproximando, e aqui estou eu, queridas crianças, para desejar a vocês um mui Feliz Natal e que continuem sempre fazendo as mesmas coisas que tem feito, desde que sempre com bons sentimentos, nada devendo modificar se o caminho for sempre ascendente, sempre procurando angariar muitos amigos, pois amizades é o que de melhor podemos conseguir nesta vida, e isso se consegue com boas ações, com boas intenções, e nunca procurando prejudicar ninguém, nem magoar a quem quer que seja.

Sempre devemos ter presente que quando não pudermos ajudar, é melhor nada fazer, nunca tentando atrapalhar o que outros estão fazendo, apenas interferindo se nossa ajuda for solicitada, e isso só se consegue com a qualidade de nossos pensamentos, de nossas ações, e, principalmente, devemos nos lembrar de que nosso aniversariante pregou Paz e Fraternidade.

Que tal oferecer-lhe este presente de aniversário? Se não conseguirmos a paz para todos, que pelo menos a tenhamos em nosso interior, esquecendo quaisquer maus pensamentos ou ideias de vingança contra quem quer que seja.
Se cada qual fizer sua parte, já é meio caminho andado para oferecer um belo presente para nosso Amigão.
Que tal fazer uma mensagem especial para todas as amizades, extensiva a todas, sem exceção, mas principalmente àquelas que sempre dedicaram atenção e amizade neste ano que está para terminar, pois sem a amizade e carinho de todos, nada se consegue.
Nessa mensagem devem estar condensados todos os desejos de um Natal pleno de Paz e Amor, e que todos os projetos sejam alcançados.
E, para o aniversariante do dia, dedicar uma palavra especial:
 "Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado por este mundo afora.  Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem. Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão."
Com esse objetivo, estou convocando todos os amigos e amigas para que, na meia noite de 24/12, nos imaginemos formando um grande abraço, para cumprimentar o Querido Aniversariante, cantando a plenos pulmões, um sonoro PARABENS A VOCE, QUERIDO AMIGÃO...
Vamos ensaiar nosso coral natalinointernetário? Que embora virtual, seja bem real...
E assim, para todos nós, será mesmo UM LINDO DIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário