FASCINANTE

23/12/2017

BOAS FESTAS CRIANÇAS

Para você que está me lendo,
um beijo no coração, e o meu
MUITO OBRIGADO pelo carinho
de sua amizade...
Osculos e amplexos,
Marcial
BOAS FESTAS CRIANÇAS
Marcial Salaverry

Quando, no começo do ano, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: Pisca-se um olho e está acabando... E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 360 dias escoaram-se com uma rapidez inaudita.

Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que 2 de janeiro,   parece que foi ontem. Foi quando procurei fazer um balanço de 2016, e fazia meus projetos para 2017.  Cá entre nós, esses planejamentos geralmente são o maior furo n’água, pois precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que  pode acontecer, já que sempre ocorrem acidentes de percurso.  Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.

Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano.  Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas.  Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas amizades muito especiais, que sempre me presenteiam com maravilhosas formatações,  e igualmente não posso deixar de falar dos amigos e amigas que, numa prova de amizade, estão sempre repassando meus escritos, ou que publicam em seus sites.

Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois existe o risco de esquecer  alguém, o que sempre poderá provocar algum ressentimento.  Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos contemplaram com sua amizade, que nos prestaram colaboração durante o ano.

E foram muitas essas pessoas amigas. Graças à ajuda inestimável do  meu querido Amigão, foram muitas mesmo. Sinceramente iria ficar um tempão só pra escrever todos os nomes, mas todas essas amizades queridas estão bem guardadas no melhor dos arquivos, que é meu coração, e todas as amizades que tem um cantinho para que eu possa permanecer em seu coração, sabe que está igualmente no meu...

Algumas mais estreitamente, outras menos, mas todas elas me dedicando algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo, e certamente cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram, pelo carinho e pela amizade que me dedicaram.   Claro que sem elas pouco poderia ter feito.

E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.

Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura e divulgação dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para frente, não me deixando desistir de tudo, e olhe que estive perto disso.

Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem.  Mas simplesmente as ignoro.  Prefiro dedicar-lhes meu silêncio.

Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos.  A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.

Minhas crianças queridas, sempre estarei conectado espiritualmente com todos.  Quando vocês sentirem um abraço etéreo, saibam que sou eu, lhes desejando todas as felicidades no mundo, neste Natal e neste Ano Novo, que vai começar, e logo estará terminando...

Espero que em 2018 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho.

Crianças, queiram-me bem que não custa nada.

QUE  ESTE NATAL LHE TRAGA FELICIDADE E BEM ESTAR, E QUE 2018  RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS.  UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário