FASCINANTE

28/08/2014

Tengo Un Sueño // Tenho Um Sonho

Sonhos todos temos...
Como poeta, também os tenho...
Para um dia que vai chegar...


Tengo un sueño,
muy feliz y risueño...
Que es escribir una poesía
que traiga mucha alegría
después que me vaya,
a vivir a otra playa,
donde Dios me lleve...
Quiero simplemente,
decirle a toda la gente,
que hasta mi partida,
viví una vida
siempre deseando paz y amor, 
y que a nadie le cause dolor 
el viaje que voy a hacer,
ya que dejo aquí amor y bien querer.
Y desde el otro lado
quiero hacer un poema apasionado,
contando qué pasa,
cuando al otro lado se pasa...
No se si podré hacerlo...
Pero... seguro lo intentaré...
Utopia? Talvez...
Hasta ahora nadie lo há hecho...
Quién sabe lo haré yo...

Marcial Salaverry
 

Tenho um sonho,
muito feliz e risonho,
que é escrever uma poesia,
que traga muita alegria,
depois que eu me for,
viver em outra praia,
par aonde Deus me levar...
Quero simplesmente
dizer a toda a gente,
que até a minha partida,
vivi minha vida,
sempre desejando paz e amor,
e que a ninguém cause dor
a viagem que vou fazer,
já que deixo aqui amor e bem querer..
E, do outro lado,
quero fazer um poema apaixonado,
contando o que se passa,
quando ao outro lado se passa...
Não sei se poderei faze-lo,
mas, certamente, tentarei...
Utopia? Talvez...
Até agora ninguém o fez...
Quem sabe o farei...

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário