FASCINANTE

30/05/2013

Se Eu Morrer Antes de Você

Existem duas datas definidas em nossa vida...
Quando chegamos, e quando partirmos...
A primeira é conhecida e sempre festejada...
Quanto a segunda... somente a conheceremos quando chegar.
Osculos e amplexos,
Marcial Salaverry
******* 

Se eu morrer antes de você,
poderei melhor cuidar de você...
Estarei olhando para você,
protegendo teu caminhar pelo mundo,
não deixando que você caia num buraco fundo...
Vigiarei seus passos,
abrindo-lhe espaços...
Se eu morrer antes de você,
não quero ver você chorar,
nem se desesperar...
Sua vida vai continuar,
até que chegue o momento
de você a mim se juntar...

Marcial Salaverry
07/12/2004

*Poema inspirado em texto do mesmo nome, de Chico Xavier, sempre um espírito de luz.

 &

Não gostaria que você partisse primeiro...
Sem você perto de mim,
a vida não terá mais graça;
 vou me sentir um peixe fora d´água,
mesmo com você olhando por mim.
Por isto não posso prometer,
e dizer que não vou chorar.
Sei que darei andamento à minha vida,
sempre me pautando nos seus ensinamentos...
Assim me sentirei perto de ti,
e quando chegar minha hora,
venha me apanhar,
seja mais um anjo a se juntar,
e levar-me para a moradia final.

Beki Bassan
29.05.13




Nenhum comentário:

Postar um comentário