FASCINANTE

12/05/2013

Conexão Com a Sabedoria - 12 a 18.05.2013


YERUDA BERG                                   SINTONIA SEMANAL                                                                       
CONEXÃO COM A SABEDORIA
12 a 18 de maio de 2013
72 Nomes da Semana


Kaf Yud Mem
REVELANDO O OCULTO

Estou acessando a sabedoria antiga, universal. A Luz do Criador brilha sobre mim e sou capaz de enxergar o que realmente acontece além da superfície. Meus poderes de observação são reforçados e conecto-me com a verdade, com tudo que esteve oculto até agora.
Esta é a semana em que Rav Shimon Bar Yorrai revelou a seus alunos a maior fonte de sabedoria espiritual, o < i>Zohar (para mais informações, acesse Zohar.com; conteúdo em inglês). Hoje, como alunos, aprendemos que nada acontece por acaso; existe um tempo para tudo. O motivo pelo qual o Zohar foi revelado nesta semana específica é porque a energia que está disponível no cosmo agora nos permite conectar com verdades espirituais antigas, que podem nos ajudar a compreender melhor as leis do Universo e a fazer escolhas que nos levarão a destinos mais grandiosos.

Existe, porém, um pré-requisito para se conectar com a sabedoria, e ele se torna cada vez mais difícil à medida que alcançamos maior iluminação espiritual: não podemos ter todas as respostas.

É praticamente impossível obter mais conhecimento se pensarmos que já temos as respostas. Para aqueles que buscam constantemente a espiritualidade ou que se orgulham do conhecimento que possuem sobre os princípios espirituais, será mais difícil estabelecer a conexão com a luz intensa de sabedoria disponível esta semana, simplesmente porque nossos “copos” já estão cheios. A fim de atingir novos níveis de iluminação, temos que estar abertos para a sabedoria que existe no Universo.

Quando você está se conectando de verdade com a sabedoria, quanto mais aprende, mais se dá conta de quão pouco sabe. Esse paradoxo pode nos ajudar a manter uma consciência humilde, o que nos possibilitará receber ainda mais no nosso processo de aprendizado.

Esta é uma semana perfeita para aprofundar nossos estudos, como se fôssemos alunos iniciantes. Uma mente aberta, juntamente com um sentido de encantamento e apreciação, nos permitirão compreender melhor verdades simples e receber grande inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário