FASCINANTE

23/03/2013

Um Banco De Jardim & O Mesmo Banco De Jardim

Lembrando os velhos tempos, quando era
possível namorar num banco de jardim...
******* 

Um banco de jardim,
esperando por você e por mim...
Um banco de jardim,
esperando por nosso amor, enfim...
Um banco de jardim,
onde eu possa beijar-te assim...
Um banco de jardim,
você, eu, rosa e jasmim...
Um banco de jardim,
felicidade e saudade...
início, meio e fim...
"O mesmo banco, a mesma praça, o mesmo jardim..."

Marcial Salaverry
08/04/2004

&

Um banco de jardim,
quanto  tempo você me esperou...
Um banco de jardim,
cheguei com muito amor para dar...
Um banco de jardim,
delícia de beijo ganhei...
Um banco de jardim,
eu, você e a natureza ao redor...
Um banco de jardim,
saudade compensada...
com início, meio e até sempre...
"O mesmo banco, a mesma praça, o mesmo jardim..."

Beki Bassan
16/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário