FASCINANTE

26/06/2019

AMOR, VERDADEIRO AMOR

Só para contar como tudo começou... Este foi o primeiro poema que "executei..."
É um poema semierotico... Espero que apreciem, pois é o meu talismã... Foi um desafio que me fizeram...
Alguém disse que eu jamais seria capaz de escrever um poema...
E uma amiga muito querida disse que sim, que poderia escrever, e me desafiou, dando 30 minutos para eu
escrever um poema erotico...
Como este saiu em 15 minutos, ficou sendo um poema semierotico.
Marcial
Santos 05/11/2001
Este é meu poema semierótico.  O primeiro poema que escrevi...

AMOR...VERDADEIRO AMOR
Marcial Salaverry

Lá estava ela...Toda nua...Deitada na cama,
Olhava-me com olhos plenos de amor...
Olhava-a, também, sentindo imenso desejo de tocá-la...
Inclinei-me sobre ela, beijando-a com todo amor e carinho
de que era capaz, e a cobri de beijos...
Virei-a de bruços, mordiscando suavemente
suas nádegas roliças e macias...
Suavemente, coloquei-a novamente de frente para mim...
Toquei-a carinhosamente com as pontas dos dedos...
Acariciei todo seu corpo...
Sentia-me cheio de amor e carinho...
Fiz-lhe cócegas na sola dos pés...
Com a ponta dos dedos toquei seu umbigo...
Ela sorria, prazerosa, desejando o término de tudo...
Então...somente então...
estava pronto para o ATO FINAL...
Aproveitando suas pernas entreabertas,
e com todo cuidado de que era capaz,
após mais um beijo, agora em sua fronte...
Então, somente então, completei a obra de amor...
Coloquei-lhe, embora meio desajeitadamente...
Coloquei-lhe as fraldas limpas, e com mais um beijo,
Disse: Durma bem, filhinha querida...

Marcial Armando Salaverry
05/11/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário