FASCINANTE

18/01/2016

DESENHANDO VOCE

Assim se pode exprimir o carinho de
um real sentimento virtual, como se pode ver
nesta carta que pode ter muitos destinos...
Carta para uma amizade virtual muito querida...

Nunca fui desenhista,
nem tive pendores de artista...
Conheço-te virtualmente,
tua alma, simplesmente...
E assim, vejo-te com o pensamento,
"vendo" como a imaginação te vê...
Por tua alma, imagino-te bela e radiosa,
pois tua arte é realmente formosa...
E quem tem uma arte assim tão linda,
tem uma alma mais linda ainda...
Como poderei desenhar-te?
Posso apenas imaginar-te...
O pensamento voa,
vaga pelo éter, assim, atoa...
E como te vejo assim,
uso a imaginação, enfim...
Feche os olhos... Pense em mim...Veja-se...
assim estarei te vendo agora,
e poderei descrever-te sem demora...
Pronto, está pronta tua descrição,
e, com toda discrição,
vou guardá-la dentro de meu coração...
Se fores como te imagino,
me levarás ao desatino...
Como não comando meu destino,
teu retrato apenas para mim, assino...
És como és...
E assim é que te desenho...
Com a minha imaginação,
e apenas para meu coração

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário