FASCINANTE

20/10/2015

UM AMOR ESPECIAL

Um amor especial,
sempre nos leva a um prazer especial...
Tela de Francesco Hayez - The Kiss

Vi teus lábios se entreabrirem tentadores,
e teus olhos que me olhavam sedutores...
Simplesmente não consegui me conter,
E quis de teus lábios um beijo colher...
Por teu corpo comecei uma doce viagem,
sem paradas, perdido na voragem
dos desejos que me dominavam...
Minhas mãos com as tuas se entrelaçavam...
Nossos corpos colaram-se com desejo,
e nossos lábios se uniram num ardente beijo...
As carícias se sucediam,
mais e mais nossos corpos se uniam,
chegando ao ponto máximo do amor,
numa penetração total em teu corpo tentador...
Em movimentos sensuais, alcançamos o prazer...
Depois exaustos, teu corpo nu admirando,
fui novamente me excitando...
E assim... dentro dessa doce loucura,
continuamos nos amando com ternura,
nesta nosso amor tão especial...

Marcial Salaverry


Nenhum comentário:

Postar um comentário