FASCINANTE

25/10/2015

MEU PAIZINHO DO CÉU


Contando com uma boa acolhida pelo Amigão,
vai aqui o que deve ser o desejo de 12 em cada 10 crianças
deste mundo...
Meu santo paizinho,
só queria pedir uma coisinha...
que você fizesse
essa gente aprender que precisamos de paz...
será que você não é capaz
da fazer essa gente ver
que não é justo aos outros matar...
e se o mundo acabar?
com o que eles vão ficar?
Eles falam tanto que não devemos brigar...
mas é só isso que eles fazem...
Paizinho querido,
não consigo entender essas coisas...
criança precisa se comportar...
e os adultos vão guerrear...
que exemplo eles estão dando?
se estão assim, bagunçando
com tudo...
Paizinho... ensina para eles isso do juizo,
pois está sendo preciso...
Boa Noite, Paizinho...
Ajude essa gente a pensar... tá?

Marcial Salaverry

<><><><><><>

Paizinho, escuta os pequeninos
precisamos de carinho,
mas também de ter um cantinho
onde podemos brincar...
Aqui está ficando dificíl
a violência é tanta
que precisamos ficar sem sair,
sem brincar...
Mamãe fica preocupada
e acaba achando um jeito
de nos prender o dia todo
em frente a televisão,
mas não é isso que queremos
precisamos de um campo
com flores por todo canto,
pra correr pra brincar...
onde não tenha essa tal de guerra,
nem bala perdida nem poluição
Paizinho querido...
Seria tão bom
se o senhor estivesse me ouvindo
e mandasse pra terra
uma legião dos seus anjinhos...
pra cuidar dos grandinhos
porque nós , os pequeninos
sabemos que a violência
a querra, a poluição
acaba com o que o senhor criou..
Obrigada por me ouvir calado
nem isso os adultos fazem mais,
eles estão sempre gritando, apressados
mandando a gente ficar calado..
Éh, acho que aqui ta tudo errado!
A sua benção meu paizinho do Céu .
Amem!

Silvia Giovatto (Faffi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário