FASCINANTE

18/09/2014

Coração Triste

Hoje meu coração está triste.
O amor traz alegrias e tristezas.
Quando somos incompreendidos,
ou a pessoa amada não entende,
e responde com rispidez.

Mas eu não vou deixar meu coração assim,
Vou respirar, caminhar e sentir se vale a pena
ficar magoada injustamente.
Acredito que não pois um amor não destroi,
pelo contrário ele constroi.

A vida é para ser vivida com alegria,
e este sempre foi meu lema.
Vou pesar na balança e depois, 
se eu sentir que não vale a pena,
saio fora e retorno com o coração livre

Quem sabe uma pequena rusga,
é colocada para entendermos,
que aquele não era a alma gemea,
e agora quem sabe posso encontrar.
Então paro, medito e sei que
com equilíbrio tomarei a decisão certa.

Beki Warowitz


Nenhum comentário:

Postar um comentário