FASCINANTE

11/06/2012

POR FAVOR LEIAM


Prezados AMIGOS, para conhecimento de vocês e divulgação:
Nós, Pacientes de Mieloma Múltiplo, estamos recebendo vários apoios, são eles:
2.      Ana Merij, da Diretoria do Blog. Vejam seu APELO:
Apelo, considerações e críticas.
[Por favor, leiam tudo].
Caros Amigos:
Considerações e Críticas:
Os Pacientes com Mieloma Múltiplo, CÂNCER perverso e sem cura, suplicam junto a ANVISA e a Presidência da República, pela liberação do único medicamento [REVLIMID], que pode lhes oferecer ganho de tempo-Vida, e melhores condições para sobreviver com esta doença. O medicamento citado aprovado e em uso – com as devidas prescrições médicas, em mais de 80 países, recebe resistência para sua aprovação no Brasil: porque é caro; porque o Governo Federal como um todo, tem recursos para prover as quadrilhas que usurpam os COFRES PÚBLICOS, mas nunca tem orçamento para assegurar o Direito Constitucional de todos os brasileiros: a Saúde, a tratamentos dignos, ao acesso a medicamentos.
Diariamente assistimos nossa Gente morrendo à míngua nas filas de Hospitais, muitos despejados como entulhos por corredores sujos e infectados das mais diversas Instituições Públicas de Saúde, Gente abandonada a sua própria desgraça – sem socorro, sem amparo, Gente que vira apenas número para compor o caos instalado no SUS.
Isto é crime!
E, estes crimes se avolumam, e nós nada fazemos. Quando muito dispensamos nossa piedade, mas saímos às ruas para apoiar movimentos diversos, tais como: Paradas Gays; Salvemos as Baleias ou Mico Leão Dourado, e tantas outras Campanhas- até pela liberação da Maconha, por este Brasil -do qual Deus pediu extradição, por certo com vergonha de nós.
Nada contra apoiar as causas supracitadas, tb. apoio, todavia me espanto e me envergonho , quando a luta é pela Vida Humana, e não movemos um passo que seja.

Apelo:
Os Portadores de Mieloma Múltiplo não estão nos pedindo para sairmos em passeatas, não estão nos pedindo dinheiro, não estão nos pedindo palanques, o que Eles pedem : apenas nosso apoio a Causa pela qual lutam.Frágeis; em progressão do câncer; recém-saídos de um transplante de medula óssea, porém firmes na luta pela aprovação do medicamento de qual necessitam para viver um pouco mais que seja.

Meu apelo a cada um de Vocês: por favor, ajudem!
Nossa ajuda – nada custa, Eles os P. MM, precisam apenas conquistar o máximo de visibilidade para a Causa - para que sejam atendidos, Eles só querem Viver, e Vocês meus Amigos podem FAZER A DIFERENÇA, pela Vida de cada um deles.
Como?
Basta acessar diariamente o Blog Direito de Viver – A Saga dos Pacientes de Mieloma Múltiplo, se Vc[s]. Acessarem diariamente estarão dando SUAS CONTRIBUIÇÕES, apenas isto.
Fica aqui o meu mais veemente Apelo:
- Coloquem o endereço do Blog em seus favoritos e acessem todos os dias, se o assunto não lhes interessa, ainda assim acessem, Vocês podem desta forma-simples, Salvar Vidas!
- Gravem o link, e sejamos solidários: http://wwwasagadospacientesmm.blogspot.com.br/
Eles, os P. MM, precisam de todos nós!
Façamos a nossa parte, em prol da Vida!
Obrigada.
Anamerij.                                (CONTINUA)

Um comentário:

  1. Taí uma causa justa, se repassar ajuda, por que não ajudar...
    Vocês são muito especiaia
    Parabéns Beki e Marcial
    Su

    ResponderExcluir