FASCINANTE

11/06/2012

DESILUSÃO



Hoje acordei triste,
confesso que não tenho vontade,
de fazer nada nem de entrar na net,
meu coração está destruido.
Nunca pensei que  uma desilusão
pudesse me afetar tanto.

Acreditei  sem ressalvas,
numa amiga que me deixou para trás.
Mas a vida é assim mesmo,
e é caindo  que aprendemos,
mas posso dizer que doi muito.

Sempre fui carinhosa...
sempre me preocupei com sua saude...
sempre  ouvi calada suas confidencias...
sempre tive um grande afeto por ela...
mas em um minuto tudo isto
caiu terra abaixo.

Mas foi melhor que esta desavença,
ocorresse para eu saber aonde
e com quem eu estava lidando.
Espero que ela seja feliz sempre,
perdi uma amiga que amava muito,
mas se tem que ser assim,
é melhor saber agora.

É uma pena, lamento demais,
mas se o caminho nos leva para esta travessia,
então vamos mudar o rumo,
e certamente outras ruas encontraremos.

Beki Bassan




Nenhum comentário:

Postar um comentário