FASCINANTE

19/06/2012

Para Quem Se Ama & Respondendo Ao Meu Amor

                                      
De teu coração descobri o caminho,
com poemas de puro amor,
sempre colocando todo o calor,
acabando com o dilema
que da vida era o problema...
Trazendo do coração a ternura,
entrego-te o meu, com toda paixão,
tendo do amor, toda a ventura,
todo o meu amor, como bem o mereces,
neste sentimento que só acalma,
amando-te de maneira silenciosa,
numa paixão quase divina...
Venha, pegue minha mão,
venha, e se aposse do meu coração...

Marcial Salaverry


&

 De seu coração já me apossei,
como o meu já é seu.
Vamos de mãos dadas
andar, e no caminho descobrir
o calor que emana de toda esta paixão,
que ultrapassa quaisquer dilemas
que a vida possa  nos impor.
Nosso amor mesmo silencioso,
é algo imensurável,
e com este sentimento,
passamos por quaisquer problemas
e nos entregamos totalmente
a este amor divino.

Beki Bassan


Nenhum comentário:

Postar um comentário