FASCINANTE

11/06/2012

MIELOMA MULTIPLO Cont.

(CONTINUAÇÃO DA MENSAGEM ANTERIOR)

Este apelo gerou outra ajuda:
Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. 
Ela se chama: Aprovação pela ANVISA do "REVLIMID", único 
medicamento para os portadores de Mieloma Múltiplo.
Eu realmente me preocupo sobre este assunto e
juntos nós podemos fazer algo a respeito disso!
Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso 
objetivo de 100 assinaturas-será que você pode nos ajudar assinando a petição?
Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Aprovação pela ANVISA do REVLIMID
único medicamento para os Portadores de Mieloma Multiplo/?launch
Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas cescem 
quando pessoas como nós se envolvem - por favor reserve um
segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e
passando esta petição adiante.
Gimeni Alkmin
Belo Horizonte/MG
gimenialkmin@yahoo.com.br

Meus amigos vamos fazer a nossa parte
este pedido que acabamos de repassar só depende de nós
vamos ajudar aos portadores de MM
Obrigada,
Beki Bassan
Marcial Salaverry


Nenhum comentário:

Postar um comentário