FASCINANTE

28/05/2012

A Carta Que Escrevi, Mas Não Mandei & Feliz Por Você Ter Enviado


Escrevi esta carta em forma de poesia,
mas ficava de te enviar em outro dia,
e sempre ia adiando,
pois a coragem ia faltando...
Sempre quis manter com felicidade
esta nossa doce amizade...
Os verdadeiros amigos celebram sempre
o encontro do Infinito com o Finito...
Esse encontro sempre é lindo...
Esta amizade está a  favorecer
o relacionamento com o infinito,             
e esse relacionamento só pode 
fazer muito bem, e  dar muitas alegrias...
Entendemo-nos e apoiamo-nos,
escutemos a importância de nossa amizade,
e o acerto nesse relacionamento...
Cada relação que assumimos,
desde que não seja absolutamente superficial,
deixa  em nós algo do outro,
e este também leva algo do nosso espírito...
Grandes amizades sempre são o começo...
Essas relações sempre marcam nosso espírito,
começam, existem, e mesmo quando terminam,
deixam as marcas que para sempre ficam...
Há sinais de eternidade que permanecem
para o todo o sempre, independente do que virá...
Espero que jamais me fujas, nem te escondas de mim,
pois não existe  no meu mundo, noite para cobrir teu brilho
e nem silêncio para calar tua voz...
Estarás para mim sempre presente...
Presente o que significa?...
Dádiva, é o que és para mim!
Se presente sou, sempre estarei presente,
ainda que problemas se apresentem,
coisa que sempre se pressente,
desde que benfazejo seja, só fará que aumente,
o carinho, o amor, e  que sempre se incremente,
ainda que o futuro, por vezes inclemente,
não permita que este amor quase demente,
realize este nosso desejo fremente,
que dentro de nós sempre estará latente...
Foi esta a carta que não consegui te enviar,
com medo de te perder tua amizade,
algo que me é muito precioso...

Marcial Salaverry


&


Agradeço por você agora ter tido coragem
em enviar-me tão linda carta.
Não consigo entender o porquê do medo,
pois esta nossa amizade vem de outras vidas,
e  portanto nunca seria destruída.
Ela sempre nos deu alegria e como você mesmo diz,
é o encontro do finito com o infinito,
e como nesta vida  mantemos um bom relacionamento,
ele só poderá ser eterno,
uma vez que leva algo do nosso infinito.
Nosso amor não tem data e assim permanecerá.
Portanto, mesmo que eu quizesse me esconder,
de nada adiantaria pois é para sempre,
e mesmo que surjam alguns problemas que são normais,
quando passamos de uma para outra vida,
eu sempre terei você no meu coração.
Ele  também será mais marcante pois já nos conhecemos,
e lidaremos com carinho e aceitação.
Fico bastante feliz que você hoje tenha tido coragem,
e  enviado esta carta que tanto prazer me deu.
E saiba que  este amor não morrerá...
Ele retornou nesta vida sem nada pedirmos,
ou quiçá nem nos lembrávamos dele.
Esta é uma amizade sincera e duradoura,
e sacramentado por uma força superior.

Beki Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário