FASCINANTE

11/12/2013

Marcial meu amigo, Feliz Aniversário


Hoje é um dia especial não só para o aniversariante, mas para todos nós
que D´us colocou você no nosso caminho.
Seu nome é MARCIAL ARMANDO SALAVERRY,
amigo, irmão, sincero, integro, e indiscutivelmente um grande poeta.
Marcial tem como característica ajudar a todos indistintamente...
Diariamente nos alegra enviando o seu Bom Dia Criança...
Participa também de vários grupos e cirandas poéticas...
Se eu for enumerar vou precisar de várias páginas.
Portanto, quero agradecer de público a você querido amigo Marcial
que me incentivou a conhecer mais a poesia e que tenho a honra de ter
mais de 600 duetos com você.
No início eu sempre lhe pedia para dar uma revisada e você com carinho
o fazia e ainda me explicava onde errei.
Aos poucos você foi me introduzindo para conhecer alguns amigos
e que em sua maioria mantenho até hoje.
Quero que você saiba que eu jamais irei esquecer tudo que você me
ensinou não só no que escrevi acima, mas também nesta viagem espiritual
que é a Vida e que mudou muito meu comportamento.
Desejo que você curta bastante o dia de hoje mas que você continue
esta pessoal singular por muitos e muitos anos.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Possa você comemorar seu dia da forma sonhada ou da forma
planejada pelos que a amam.
Muita Paz, alegria, amigos, sucesso, muito sucesso.
Seja feliz! Faça feliz!
Um gde abraço e o meu carinho,
Beki

Nenhum comentário:

Postar um comentário