FASCINANTE

19/01/2012

Um Simples Olhar &O Que Um Olha É Capaz

Mesmo estando mascarada,
bastou um simples olhar
para meu amor conquistar...

 <><><><>        


Naquele baile de Carnaval,
estavas mascarada,
olhaste-me enamorada...
Naquele baile de Carnaval,
num simples olhar,
comecei a te amar...
Tirei-te para dançar,
para nunca mais te deixar...
Assim começou nosso amor,
que trouxe para nossa vida mais calor...
Naquele baile de Carnaval,
nossa historia começou,
amamo-nos como jamais alguém amou...
Naquele baile de Carnaval...
Um amor de Carnaval para a eternidade...
Um amor para a felicidade...

Marcial Salaverry
19/02/2007

&

    Bendito seja aquele baile de carnaval
que trouxe você para perto de mim.
Um único olhar foi o suficiente,
para eu sentir que você era a pessoa
que seria meu companheiro por toda a vida.
Meu coração naquele instante,
pulsou ardentemente e nossos olhos
se cruzaram sem pestanejar. 
Nossa história começou alí...
Num baile de Carnaval,
e juntos estamos até hoje,
vivendo um amor cheio  de felicidade.

Beki Bassan


Nenhum comentário:

Postar um comentário