FASCINANTE

08/01/2012

FILHOS


Ontem li um artigo do Mestre Khalil Gibran
onde ele dizia "Teus filhos não são teus filhos,
apesar de vir através de ti mas não de ti"
ou seja eles não te pertencem.
Eu confesso que apesar dos terapeutas
afirmarem sempre o dito acima,
e por tentar entender por anos,
com meu psicanalista não bateu.
Claro que serviu para alguma coisa,
não sou possessiva, sei que ele tem
sua vida, projetos e que a vida não para.
Mas não admito que ele se afaste de mim.
Desde cedo sei que fiz uma "lavagem cerebral"
para que ele me desse indicação para onde ia.
Hoje ele está viajando mas mesmo assim
ele me dá notícias.
Sei e respeito sua vida particular,
mas por outro lado peço sua presença,
para poder aconselhar no seu caminho.
Mas certamente a escolha é dele.
A única coisa que peço é que me dê
sempre notícias e isto até agora consegui.
Acredito que um filho é a razão de nossa vida,
é assim que sinto e assim espero dele.
Escrever é fácil mas na prática é outra.
Espero que todas as mães que foram abençadas
possam merecer o carinho e o amor do filho.

Beki Bassan

Um comentário:

  1. Beki, primeiro fui ver a Revelação e depois resolvi dar uma passadinha pelo site e gostei do que vi.
    Beijos e parabéns,
    Ivan

    ResponderExcluir