FASCINANTE

21/01/2012

Ainda Ouço Teus Sussurros & Você Sempre Me Ouvirá


Ainda ouço tua voz sussurrante,
dizendo docemente:
Te amo bastante,
te amo eternamente...
Ainda sinto o coração acelerar,
imaginando ouvir o que me dizias,
amorosamente a sussurrar...
Que me amas, que me queres...
Quando se ama assim,
com ternura, carinho e paixão
é um amor sem fim,
que só alegra o coração...
Fale mais, fale de seu amor,
fale com carinho, fale bastante,
transmita-me todo o calor,
de tua voz sussurrante,
acenda o amor em meu coração,
que te deseja com paixão...
Escreva-me uma carta,
que assim a saudade se aparta...

Marcial Salaverry

&

VOCÊ SEMPRE ME OUVIRÁ


Como posso não dizer a você,
que lhe amo demais,
que meu amor é eterno,
se ele já vem de outras vidas...
Ao sentir seu coração acelerar,
saiba que o meu sussurra a cada instante,
pedindo que não deixe nunca de lhe dizer,
o quanto lhe adoro e lhe quero.
É um amor terno e com muito carinho,
isto já nos foi provado e certamente não tem fim.
Este calor que você sente é o que eu sinto também,
ele é cheio de amor e paixão.
Creio que você não precisa de carta,
pois conversamos telepaticamente.
É só nos conectar e isto não é difícil,
que você saberá acalmar seu coração,
quando a saudade bater.
Sem voce não sei viver pois você é a minha Luz,
para que eu enfrente a vida com felicidade.

Beki Bassan


Um comentário:

  1. Beki querida,

    Fiz um tour no seu Blog e o mesmo está lindo, levinho e cheinho de coisa lindas e interessantes para se ler. Parabéns menina pelo bom gosto na confecção do blog e na docura dos textos. Parabenizo tbm a todos os participantes.
    Beijos da Rose.

    ResponderExcluir