FASCINANTE

14/10/2011

Um Novo Dia



Hoje ao acordar
senti uma imensa vontade
de iniciar um novo ciclo de vida.
Levantei, tomei meu café,
rezei como faço todos os dias,
e pensei... e agora?
Neste momento deixei meu ego sozinho
e parti para fazer o que gosto.
Tanto tempo faz que não faço uma caminhada,
que não vou ao encontro de amigos,
que me deixo levar por antigas convicções.
Mas agora quero viver começando por hoje,
o passado enterrei e com ele foram os erros.
Agora sou uma nova mulher,
equilibrada, espiritualizada
e querendo muito viver a vida.
Pois cada minuto é precioso
e não tenho tempo a perder.
Chega de discussões, desentendimentos,
essas coisas não fazem mais parte do meu dicionário.
Quero e vou viver com alegria,
sem me importar com o amanhã,
é isto mesmo! è assim que penso agora !
Quem quizer que me acompanhe
nesta linda caminhada.

Beki Bassan


3 comentários:

  1. Que lindo minha amiga...
    Vou assim que despertar, vir aqui e reler!
    Preciso de cada verso em minha vida!
    E de todas as mudanças!
    Lindo mesmo querida
    Beijo carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Beki...
    Lindo o seu cantinho poético.Parabéns!!!Com certeza o romantismo não morreu e a gente que tem essa sensibilidade na veia, acabamos nos tornando "diferentes" daquelas pessoas que se embrutecem e acham que poesia não tem mas vez.Estou seguindo você.Se for possível,visite o meu blog tb.
    BRASIL DÁ PENA
    www.valentebrasil.blogspot.com.
    Um ótimo domingo!!
    Abração, Rubi Valente.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida!
    Agradeço a Deus pelo encontro de amigos(as) tão especiais como você!
    Seu recanto está maravilhoso!
    Bjos no coração, da amiga que te adora, Di.

    ResponderExcluir