FASCINANTE

13/10/2011

Recado Da Alma

RECADO DA ALMA
Marcial Salaverry & Beki Bassan



Estou pedindo silencio...



Silêncio de alma,
silêncio que acalma...
Acalma a dor da saudade,
essa dor que meu peito invade...

Acalma a dor do desejo,
esse desejo sem pejo,
desejo do abraço,
do beijo, da caricia,
da caricia que acaricia a alma...
Do beijo em suave desejo...
Do abraço que acolhe em ninho...
Silêncio...
Cala-te alma que sente a dor,
a dor da saudade...
E no silêncio te acaricio,
e no silêncio te beijo,
e no silêncio do teus braços,

faço meu ninho,
e nele transbordo meu amor...
Em silêncio, só se ouvem sussurros de amor...

Marcial Salaverry



Estou pedindo apareça...


Enquanto eu não sentir,
sussuros na alma,
este silencio traz dor,
pois meu coração pede você.

Quando eu te sentir meu,
minha alma irá acalmar.
Hoje confesso não consigo,
você está ausente.

Será que um dia
você acreditará em mim?
Peço muito por isto,
pois minha alma está sofrendo.

Mas tenho esperança
que logo você caia em si,
e sinta que sou sincera
para juntos formarmos um ninho
e beijos, carícias ouvirei
no calor do silêncio.

Beki Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário