FASCINANTE

09/10/2011

Beijos de Bom Dia // Que sabe de Boa Noite



Deixei aberta a janela,
com muita saudade dela...
Queria a brisa matinal sentir,
e sua presença pressentir...
E a brisa trouxe seus beijos,
acendendo meus desejos...
Assim estarei despertando,
beijado por quem está me amando,
e que eu amo também...
Gosto deste despertar,
com a brisa trazendo os beijos
de alguém que está a me amar...
É a coisa melhor do mundo,
alguém nos ter um amor assim,
tão terno... tão profundo...
É o Paraíso, enfim...
Beijo recebido,
beijo retribuído...
Que seu dia seja cheio de prazer,
e que seja muito feliz o seu viver...

Marcial Salaverry

&

Se deixaste a janela aberta,
eu também deixei
na esperança de matar a saudade,
dos carinhos do meu amor.
Pode ter certeza que você não pressentiu,
eu te acariciei e te beijei delicadamente,
acendendo nossos desejos diários.
Se você ainda aí estiver
pode vir, chama o cometa para te trazer,
pois o que não falta é amor para te dar.
Certamente nosso amor é lindo
e difícil de se achar outro igual,
ele é terno, profundo e muito sincero.
Recebeste pelo pensamento meus beijos,
mas se quiser venha, que estarei te esperando,
pois para o amor não tem hora,
ele é sempre cheio de prazer e feliz por ter você comigo.

Beki Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário