FASCINANTE

14/10/2011

Sonhos de Papel - Carta Proposta // Proposta Aceita



Carta Proposta


Em resposta a teu anúncio,
onde estás oferecendo teus sonhos,
com certeza senti necessidade
de aplacar a curiosidade...
E uma oferta vou fazer,
para teus sonhos obter...
Teus sonhos anunciastes,
talvez porque te decepcionastes
com algo acontecido...
O que pode ter havido?
Ao teu anúncio respondendo,
estarei oferecendo
a embalagem adequada
para a mercadoria ofertada...
Para teus sonhos receber com emoção,
ofereço-te simplesmente meu coração,
para bem agasalhá-los,
e melhor acomodá-los...
Para a oferta aceitar,
deves me procurar...
teus sonhos saberão me encontrar...

Marcial Salaverry



Proposta Aceita

Agradeço sua gentil resposta,
oferecendo-se para receber meus sonhos.
Minha alma está sofrendo demais,
e não consigo mais viver sem par.
Por isto coloquei este anuncio,
esperando que uma boa pessoa
pudesse tratar a minha tristeza.
É claro meu amigo que aceito,
e ao tratá-lo, saberá a razão.
Seu coração certamente irá acomodá-lo
e agasalhá-lo com carinho.
Assim de pronto eu lhe entrego
meus sonhos com a certeza
que seu coração irá encontrar
e livrar-me deste mal.
Obrigada SENHOR por ter encontrado
uma pessoa de Luz.

Beki Bassan

Um comentário:

  1. Que dueto mais lindo minha amiga!
    Parabéns e aplausos aos dois!
    Beijo carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir