FASCINANTE

20/08/2011

Será Amor ou Medo?





Quando eu te vejo,
sinto-me enfeitiçada...
Meus olhos ficam parados,
Olhando fixo para você.
Será amor ou medo?
Confesso que não sei identificar.
Se for amor abra meu coração...
Se for medo saia da minha vida...
O que não quero é permanecer assim.
Ajude-me a descobrir que sentimento é este.
Amor é Luz e carinho...
Medo é algo ruim e faz mal...
A vida é bela demais
e não quero perder mais tempo.
Assim eu lhe peço,
venha comigo desvendar
o que sentimos um pelo outro.


Beki Bassan

4 comentários:

  1. Bekinha, tudo aqui é maravilhoso,
    adorei seus textos e os do Marcial.

    Parabéns aos dois!

    beijusssss
    faffi

    ResponderExcluir
  2. Bekinha, tudo aqui é maravilhoso.
    adorei seus textos e os do Marcial.

    Parabéns aos dois.

    beijusss
    faffi

    ResponderExcluir
  3. Beki querida amiga.
    Lindo e de muito bom gosto, seu Blog. E parabéns por estar aqui, muito bem acompanhada pelos seus convidados ilustres, principalmente e entre outros, pelo nosso amigo, Marcial Salaverry.
    Abraços.
    Yara Nazaré

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amiga
    Lindo o seu poema!
    O amor desvenda todos os mistérios, mas o medo nos afasta deles!
    O Amor é Tudo de Bom!
    Tenha um lindo finalzinho de tarde!
    Abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir