FASCINANTE

03/08/2011

Compromisso com a Paz


Podemos assumir um compromisso de PAZ
 Para isto o diálogo e compreensão é essencial,
mas as vezes o outro lado não entende bem,
o significado de nossas palavras.
Então ao invés de parar a discussão,
ela vem com mais força,
deixando nosso coração ficar triste.
Nem sempre conseguimos deixar o dito pelo não dito,
 falamos coisas ao invés de abrir os braços,
e assim se transforma  numa fonte de problemas.
Quando se ama por mais confiança que se tenha,
as vezes entendemos de uma forma,
e com isto mágoas surgem do outro lado.
Mas se um dos dois tem esta segurança,
e conhece a pessoa amada,
não tem porque sentir rejeição.
Pelo contrário deve mostrar o erro com clareza,
e carinho para que o amor seja vivido plenamente.
Não existe pré-requisito para a alma,
portanto nunca fazemos nada em pecado.
Peço que tenha paciência comigo,
 ensinando-me como viver apenas com desejo,
e amando sem restrições.
Beki Bassan

2 comentários:

  1. Compromisso assumido.
    Conte comigo para levantar a Bandeira da Paz...
    Beijos de Paz e Amor,
    Marcial

    ResponderExcluir
  2. Adorei éste maravilhoso hino à paz. Parabéns minha adorada Beki.
    Sempre com você minha irmãnzinha amada.
    Beijinhos com amor..
    KassFelicitaIrmanzinhaBeki

    ResponderExcluir