FASCINANTE

06/08/2011

Estou ausente... & Eu sou seu presente


Sinto-me só...
Ausente de você e acabado...
Com o coração machucado...
Descobrindo a sensação de vazio.

Sinto sufoco...
Não tenho mais alegria...
Minhas noites são tristes, escuras...
O tempo me envolve e você não chega.

Deixo meu corpo envolver-se...
Entrego-me em um mistério profundo...
Que dá tédio e desespero...
Que me deixa taciturno e cabisbaixo.

Não queria isso...
Mas a força é demais impulsiva...
A espera é longa...
O tempo passa , sinto a sua falta.

Essa angústia cala...
Surpreende-me...
Deixo-me levar pela solidão...
Que está a  entristecer este coração.

Faça algo!...

José Ernesto  Ferraresso 
Serra Negra/SP

&

Vim para tirar você dessa solidão
Transformar suas escuras noites
Em chamas claras de paixão
Cuidar do seu coração ferido em acoites.

Venha para os meus braços
Sinta o doce calor do meu ser
Se entregue nos meus abraços
Que não irá mais sofrer.

Como sentir minha falta,se aqui estou?
Esperando por seu amor
Querendo os seus beijos que se calou
E necessitando do seu calor!

Alegre-se amado meu...
Nosso amor é inseparável
Juntos chegaremos ao céu
Num amor insuperável.

Teka Nascimento
L.Pta 05/08/2011



Um comentário:

  1. Apenas para parebenizar os parceiros Ferrarese e Teka pelo brilhante dueto, revelando excelente afinidade poetal.
    Abreijos parwbenizatorios, judiciosamente divididos,
    Marcial

    ResponderExcluir