FASCINANTE

19/08/2011

Coisas que Acontecem


Hoje sai cedo de casa,
rumo ao dentista.
Tomei um ônibus e adormeci.
Quando abri os olhos estava bem longe
do ponto que deveria descer.
Não sei dizer porque cochilei,
preferi pensar são coisas que acontecem...

No entanto,   quando acordei,
lembro que levei um susto
ao sentir alguém me cutucando.
Olhei e não vi ninguém.
Será também coisas que acontecem....

Preferi não me ater ao fato,
desci e tomei um taxi
e fui ao meu destino.
Chegando lá não fiz o que estava previsto.
A consulta não demorou mais que 5 minutos.
Pergunto novamente será coisas que acontecem...

Mas agora não dá mais
para deixar as coisas para trás.
Alguma razão tinha que ter.
Corri para casa e quando lá cheguei
 um lindo bouquet de rosas me esperava.

Abri o cartão e era uma resposta
que esperava há tempos.
Fiquei feliz, sentei e pensei:
nada nesta vida é por acaso,
para tudo tem uma hora.
Obrigada SENHOR por mais esta alegria.

Beki Bassan

Um comentário:

  1. Hummmm, você merece todas as rosas, pela pessoa maravilhosa que é, minha amiga querida! Bjoks da Di

    ResponderExcluir