FASCINANTE

12/06/2020

VENHA PARA O AMOR/QUERO SEU AMOR



VENHA PARA O AMOR
Marcial Salaverry
                                                                    
Venha, já conheces o caminho...
Venha com todo esse denguinho,
e te amarei do meu jeitinho...
Com muita ternura e doçura,
ofereço-te meu corpo
para aquecer teu coração...
Com meus beijos
percorrerei teu corpo
lentamente,
com doce jeitinho...
Aquecendo-nos...
Amando-nos...
Beijando-nos...
Frio não sentiremos,
pois nos aqueceremos
com o imenso calor
de nosso quente amor...
Marcial Salaverry
&

QUERO O SEU AMOR
Beki Bassan

Espera-me meu amor.
Já estou chegando ao seu encontro
Para receber seu carinho com ternura
E aquecer meu corpo que pede pelo seu.
Sinto seus beijos passeando lentamente
Meu corpo arrepia ao sentir seus dedos
percorrendo lentamente e aquecendo-me.
O frio foi embora. Agora sinto um calor
que é fruto do nosso desejo de
AMAR.

Beki Bassan

 

Um comentário:

  1. KIBELEZA...
    Voce conseguiu encontrar esta belezura de texto...
    Beijos agradecimentais, desejando tudibão procê...
    Marcial

    ResponderExcluir